segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vamos falar sobre...

Vamos falar sobre a saga Helen Grace. Outra vez. Não , vá não vamos. Não vos vou fazer isso, até porque ultimamente neste blog, só se fala nos mesmos livros over and over again e já começa a meter nojo. Começo a assemelhar-me muito a uma stalker de autores. Decidi que quero ler tudo de uma pessoa e pronto... portanto não. Não vamos falar mais uma vez desta saga fantástica. Apenas para vos dizer, que terminei recentemente o 3º livro da saga, A Casa das Bonecas, que foi fantástico, como todos têm sido até agora e que, comecei o 4º e ultimo livro publicado cá, A Vingança serve-se Quente. Para vos poupar um bocadinho ao sofrimento de terem de ler mais uma vez pormenores acerca destes livros, quando terminar este menino, venho cá e falo sobre os dois últimos que li, pode ser assim? Linda menina Neuza, a ser amiga das pessoas! eheheh

Sinopse: 
SEIS INCÊNDIOS EM VINTE E QUATRO HORAS,
DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS…

Na calada da noite, três violentos incêndios iluminam os céus da cidade. Para a detetive Helen Grace, as chamas anunciam algo mais do que uma coincidência trágica — este cenário infernal de morte e destruição revela uma ameaça nunca antes vivenciada.
No decurso da investigação, descobre-se que aquele que procuram não é apenas um incendiário em busca de emoções fortes — os atos criminosos denunciam um assassino meticuloso e calculista. Alguém que pretende reduzir as suas vítimas a cinzas…
Uma nuvem negra de medo e desconfiança estende-se sobre a cidade, à espera da faísca que provocará a próxima tragédia. Conseguirá Helen descobrir a tempo quem será a próxima vítima?

1 comentário:

  1. Ai encomenda do awesome que nunca mais chegas para eu começar o livro do Arlindo.. toda a gente fala, toda a gente fala e eu aqui, sem nada :(

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar