sexta-feira, 22 de julho de 2016

Trilogia Legend * Prodigy - Os Opostos perto do Caos | Divulgação


Trilogia Legend
Os opostos perto do caos

Sinopse: Depois de fugir aos militares da República em Los Angeles, June e Day chegam a Las Vegas no momento em que algo inesperado acontece: o Elector Primo morre, e o seu filho, Anden, assume o comando da nação.
Com a República da América à beira do colapso, os dois unem-se ao grupo de rebeldes conhecidos como Patriotas. Dispostos a ajudar Day a encontrar Eden, o seu irmão mais novo, e a levá-los em segurança até às Colónias, os Patriotas têm apenas uma condição: June e Day devem assassinar o novo Elector Primo.
É-lhes dada a oportunidade de mudar a nação, de finalmente dar voz ao povo, que viveu demasiado tempo amordaçado. No entanto, quando June descobre que o atual Elector Primo não é o ditador que o pai fora, vê-se atormentada pelas suas escolhas. E se Anden significar um novo começo para todos? E se uma revolução for mais do que simplesmente perda e vingança, fúria e sangue? E se os Patriotas estiverem errados?
 Nos antigos Estados Unidos, a República apoderou-se do poder.
Dois inimigos tornaram-se aliados improváveis e têm o poder de reunificar o país ou começar uma revolução.

 «Marie Lu venceu a maldição com Prodigy...Os mundos bem desenvolvidos, os problemas políticos e a credibilidade das personagens tornam-no inovador... Marie Lu prova que um segundo livro não é inferior ao primeiro, proporcionando intriga e prazer isoladamente.»
THE LOS ANGELES TIMES

«…liberte a sua agenda para se permitir o luxo de ler este livro de uma assentada. Não vai conseguir parar...»  
THE NEW YORK JOURNAL OF BOOKS
«A sequela de Legend é cheia de intriga... um livro perspicaz e cheio de tensão.»
Publishers Weekly

"Impressionante continuação de Legend... A ação empolgante e os cenários futuristas irão decerto agradar aos fãs de Divergente.»
SHELF AWARENESS


Sem comentários:

Enviar um comentário