sábado, 28 de março de 2015

Parabéns para mim, e também para vós!!

Para começar bem o fim de semana, venho contar-vos que, a partir de hoje o Mil Folhas passa a contar com o apoio da editora Guerra e Paz. Escusado será dizer que mim estar muito feliz ehehehehe .
Relembro-vos também que os passatempos de aniversário do blog terminam hoje, portanto se ainda não participaram, toca a participar. Até porque estamos quase em Abril, mês do meu aniversário, e vão haver algumas surpresas!
Hoje é dia de aniversário aqui no blog. Fazemos 3 aninhos! Uau! O que começou como um espaço onde eu debitava informação à toa sobre o que lia, e também um bocado sobre tudo e mais alguma coisa, é agora, o meu espaço preferido onde debito informação sobre o que leio e sobre outras coisas LOOOL mas com diferenças! Estamos mais crescidinhas nas opiniões, nas reflexões, e sobretudo, contamos com o apoio de algumas editoras parceiras.
Ainda que as editoras ajudem imenso ao crescimento do blog, são vocês, leitores que o fazem segurar-se nas canetas! Portanto, muito obrigada e parabéns também para vocês! Acredito que ao ritmo que as coisas vão, o blog só tem espaço é para crescer, e é esse o meu maior desejo. Que cresça, que melhore a cada dia, mas que continue a ser o meu espaço, distinto dos outros onde posso debitar trolitadas sempre que me apetecer... espero também que as editoras vão na onda das tolices, porque os livros são para descomprimir! 
Agora vá, deixemo-nos de lameichices e vão mas é participar nos passatempos, se não desamigo-vos! 
Bom fim de semana!!!! =)


13 comentários:

  1. Bem, eu já sabia da novidade, mas aqui ficaqm os "Parabéns!!!" oficiais.

    Estou curiosa para ver o que vais ler com o apoio da editora. Eu recebi ontem o livro de Fernando Correia, Piso 3 Quarto 313.

    E o resultado dos passatempos que nunca mais sai!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) foi graças a ti querida, muito obrigada pelo apoio!
      Ainda não sei...
      Beijocas

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e muitos anos de vida para Mil Folhas.
    Beijinhos e continuação de boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Sei que venho atrasada, mas muitos parabéns! Quer pelo aniversário do blogue quer pelo apoio da parceria =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar