sábado, 14 de junho de 2014

Sessão de autógrafos com Lesley Pearse

Como meio mundo sabia, este fim de semana, a escritora Lesley Pearse passou por Portugal, para duas sessões de autógrafos e lançamento do seu novo livro Perdoa-me. E como todos vocês sabem, sou completamente alucinada pela escritora. Portanto não podia faltar.
Estive presente na sessão de autógrafos de ontem no Continente do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e boy ohhh boy, se eu tenho criticas a fazer!!!
Que cérebro genial teve a ideia de colocar senhora entre material de campismo e cachecóis da selecção??? Custava muito terem organizado a zona dos livros, e a sessão ter sido lá? Acho uma falta de consideração. Não gostei mesmo nada! Aliás, achei que o evento foi fracamente divulgado. E mesmo no vasco da gama, só se sabia que havia uma sessão, se se entrasse no supermercado, o que para quem passa de fora, é igual a nada... muito mau!!!
Sobre a autora. Muito querida e simpática, mas reservada. Tem aquele olhar sábio de quem definitivamente passou por muito, e de quem escreve as histórias maravilhosas a que ela nos habituou. Eu estava super nervosa. Afinal de contas ela é uma das escritoras que mais adoro. E claro... qual foi a coisa mais parva que me lembrei de dizer assim que me aproximei dela? "Your blond???"
A sério Neuza... -_- dahhh
Anyway, gostei muito. Assinou prontamente tudo o que lhe colocámos à frente, e aprendemos que na Inglaterra, eles não dizem cheese para as fotos, mas sim sausages!
Foi muito bom e já ouvi dizer que a sessão de hoje na Feira do Livro, foi ligeiramente caótica.
Obrigada ASA pela oportunidade!!!

P.S: Esqueci-me de mencionar, que, depois de eu me ter saído com a pérola do "your blond", a autora lá olhou para as capas dos livros, e disse, com um grande sorriso : "It's one of the advantages of getting old. You can dye your hair any colour you want!". Sábia, como sempre!!! =)

6 comentários:

  1. Fantástico!!!
    Este dia não vais esquecer nunca...
    Que oportunidade.
    Até estiveste bem com o comentário. LOLOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    Ja tive a felecidade de estar duas vezes perto de George Martin e não tirei uma foto como esta, mas tenho muitas com a Juliet Marillier entre outros escritores, sem duvida que são momentos que ficam para sempre :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Posso odiar-te durante 5 min? Que inveja pá!

    ResponderEliminar