domingo, 15 de junho de 2014

TBR Jar ou o meu frasquinho das leituras


À já algum tempo que andava para criar um frasquinho destes. Finalmente aconteceu. Criei a minha TBR Jar ! Para quem não sabe, uma TBR Jar consiste num frasco onde se colocam papelinhos com todos os livros que temos por ler. 
Isto tem 2 objectivos principais. Diminuir a pilha de livros por ler, e dar vazão aos livros mais antigos da nossa estante. Todos sabemos que o que acaba por acontecer muitas vezes, é os livros mais recentes passarem à frente de outros, que já lá estavam antes. Assim não há desculpas para não ler. O que sair saiu. E convenhamos, a verdade é que, se não quisermos ler o livro que sair no frasco, o mais provável é que nunca o venhamos a ler, e talvez seja uma boa oportunidade para lhe dar uma nova casa.




By the way, tenho papelinhos para escrever. Isto da feira do livro tem que se lhe diga! =)

5 comentários:

  1. Eu acabei por desistir, pelo menos para já. Sem exagero, sairam-me uns 5 livros que não consegui ler durante muito tempo...

    Tenho lido o que me vai apetecendo e está a correr melhor. No entanto a pilha, não pára de aumentar.

    Tens um erro no texto, vê lá se o descobres :P

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!!!
    A ideia é ótima!
    Eu faço algo parecido, mas no computador. Tenho a lista numerada e faço sorteio de random. :)
    O que a malta inventa!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ois,

    Bem tenho tanto para ler que é sempre um dilema e mesmo com os livros da SDE com quem tenho parceria, são tantos que tenho para ler lol, mas é uma boa ideia sem duvida :D

    Bjs e boa sorte :D

    ResponderEliminar