sábado, 28 de junho de 2014

Book Haul da Feira do Livro de Lisboa - 2014



Alo alo!!! Finalmente decidi mostrar-vos as aquisições da feira do livro, que foram mesmo muitas! Espero que gostem e que me digam, caso já tenham lido algum destes livros o que acharam!
Esta feira do livro foi a melhor de todas as que já fui. E nem foi tanto pelas compras, que obviamente são sempre boas, mas mais pela companhia, pelas amigas, pelas farturas e pelas risadas.
Não se preocupem que não me desgracei por aí além. Espero mesmo não comprar mais nada até ao fim do ano, ou pelo menos reduzir. Neste momento estou realmente numa de descansar e ler ler ler. Adoro todos os livros que aqui tenho por ler, e agora é bola pra frente, ou livro =)
Digam-me o que acharam! 



5 comentários:

  1. Já li o Diário da Madrasta e gostei bastante. É um livro leve de ler, mas que tem muito para contar. Deixo-te o link da minha opinião

    http://deliciasalareira.blogspot.pt/2014/02/o-diario-da-madrasta.html

    De resto, tens ai alguns que também queria :S e alguns que não conheço mas fiquei com vontade de investigar. Infelizmente estou muito longe da feira do livro de Lisboa, mas se lá tivesse ido tinha sido uma desgraça.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. á estive a ver com muita atenção todas essas aquisições que fizeste Neuza Dias. Muitos parabéns, pela iniciativa.
    Gostei bastante da parte dedicada ao Pedro Garcia Rosado, que apenas conheci o ano passado e pelo qual estou a fazer uma espécie de "Maratona ao Contrário". podendo já afirmar que vais adorar o género.
    Estou muito curioso em relação a esta última série (Top-Seller) que irei tentar ler em breve. Para já só tenho o 1º Volume. Ficarei à espera de poder comprar os restantes. Guarda bem esse livro, que é Especial.

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter ido à feira! Próxima ano vou tentar, é tão complicado estar no porto :s
    http://ocantinhodoslivrosangie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São muitas aquisições, quem me dera também ter ido, e sabia que me ia perder lá, com tantas escolhas ;)
    Da série que comprou do Sangue Fresco diga-mos que os primeiros livros são interessantes e depois quando se envolve com a melhor personagem ainda melhor, eu já li até ao 9º e 10º livro e digo que já chegou a uma parte que já enjoa e depois de já ter lido algumas opiniões sobre o último livro e ter descoberto com quem a personagem principal fica no fim foi o desgosto total, a vontade de ler os restantes livros da série ficou pendente.
    O livro da Joanna Rees ando curiosa por o ler como o da Dorothy Koomson, já li alguns livros dela e gosta da escrita dela. O melhor foi A Filha da Minha Melhor Amiga, chega a emocionar as pessoas.
    Da Lesley Pearse, não me convence muito, só li um livro dela e não gostei muita da escrita e da forma como enrola muito a narrativa...
    O Jogos Perversos é lindo, para quem gosta de erotismo é muito giro, é pena ser pequeno e, claro, não tem nada a ver com o Cinquenta Sombras, tem uma escrita e um desenrolar de história completamente diferente.
    Agora só tenho a desejar boas leituras :D

    ResponderEliminar
  5. Eu só trouxe dois livros da feira do livro, visto que não havia dinheiro para mais (isto de ser estudante e não trabalhar não dá com nada, porque mal consigo comprar livros).
    Boas leituras! :D

    ResponderEliminar