quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ler é sinónimo de costas a doer...


ahahahaha =) gostaram? Vá admitam lá ... teve piada? Sentiram a pontinha de ironia??? Se não sentiram eu passo a explicar. 
Para quem ainda não sabe, sou educadora de infância, que é sinónimo de... deixa cá pensar... pessoa mal paga... não.... ou também.... sinónimo de dores nas costas, sempre. Ora quando juntamos uma profissão de risco a um hábito, vá um tanto ou quanto sedentário, dá nisto. 27 anos, e o começo de uma hérnia. Discos que jã não são bem discos, são mais do género cd's, mega fininhos... 
"O que aconteceu?" perguntam vocês, e eu respondo. Eu espirrei. Sim, leram bem... espirrei... espirrei e fiquei automaticamente imobilizada. Se achavam que espirrar era uma coisa indolor, desenganem-se, porque dói... muito! Ora, imobilizada e tal seria de esperar que, eu tivesse ficado em casa certo? Errado... fui trabalhar... resultado... osteopata com ela! Ora, 2 horas mais tarde, 300 gritos, e 50 euros depois, estou encalhada num sofá repleto de almofadas, e com uma lista de compras que não pára de crescer. Livros supõem? Errado outra vez. Parafernália que me ajude a ler. Quando o médico me disse "você não sabe ler" e eu respondi "sei sim, é com os olhos", ele depressa se apressou a introduzir-me no mundo do mobiliário e restantes coisas que me poderiam ajudar a ler melhor. Heis um resumo dessas coisas!

Coisas que nos ajudam a "saber" ler:







Tchanannn gostaram? Acham que sabem ler? Pensem bem!!!

3 comentários:

  1. Cheguei à conclusão que também não sei ler... Mas adorei a esse monte de almofadas(só dúvido que lá consiga ler muito... deve dar uma soneira desgraçada!)

    As melhoras! beijinhos

    ResponderEliminar