quinta-feira, 1 de maio de 2014

Desafio 6 - Viagens (In)Esperadas


No dia 27 de Abril, terminou a mini maratona literária dedicada aos autores portugueses. E chegou altura de fazer um pequeno balanço da coisa e por isso fica aqui o ultimo desafio:

DESAFIO 6: Qual o autor português que outro(a) colega teu de maratona está a ler que tu nunca leste e tens curiosidade em conhecer?
BALANÇO FINAL: Quantos livros e páginas conseguiste ler? Como foram as tuas leituras?

Há dois autores que me deixam curiosa sempre que oiço falar deles. Afonso Cruz e David Soares. Parece-me que Afonso Cruz estará para breve :)
Quanto ao balanço final. Bom, tenho que admitir que a coisa não correu lá muito bem. Por inteiro, só li o conto da Nádia Batista, Halloween.
Sobre este conto, é pequenino, lê-se super bem, e eu achei ideal para começar a maratona. Especialmente porque o li à meia noite, e é um bocadito creepy, mas leve. Gostei bastante, mas como em todos os contos, fica sempre a apetecer ler mais.
Depois, como livros tinha proposto ler estes dois aqui em baixo na foto. Na altura que o desafio terminou, ainda nem tinha chegado às 50 páginas do livro de Luís Miguel Rocha. O de Alves Redol nem lhe peguei.
Sobre A Filha do Papa, resta-me dizer que estou quase a terminar, e que está a ser muito bom =)


1 comentário:

  1. Fico contente por teres gostado do Halloween :D

    Afonso Cruz, conheço pouco, mas desse pouco gosto muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar