terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pilha obrigatória para 2014

Como o próprio título indica, heis alguns dos livros que tenho em lista de espera, e que considero prioritários em 2014. Obviamente faltam aqui os clássicos do desafio a que me propus. Oh God... tanta coisa!!!


5 comentários:

  1. Olha o vinho mágico! é este ano, tem que ser...

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a vontade de o ler não é muita... Mas tens razão. O meu já deve andar há uns bons 5 anos na estante. É uma vergonha... Se o leres primeiro quero saber a tua opinião!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho alguns livrinhos Obrigatórios, que já transitaram da obrigatoriedade do ano passado LOL (portanto veremos)
    Daqui li "Vinho Mágico" (há uns aninhos já... e é excelente)
    "O último Cabalista de Lisboa" parei a meio, detestei o livro.
    Da colecção "Novos Clássicos" da civilização que em relação Qualidade/Preço, são excelentes, tenho para ler em breve "Anna Karenina" e "História de duas cidades"
    Em relação à "A Passagem" já estive tentado várias vezes a ler, tenho ouvido coisas, muito boas e coisas muito más. Portanto vou aguardar. (Olha espero pela tua opinião)
    A Saga de Stieg Larson "Millenium" li há 2 anos e é fantástica, além de não conseguires parar, vai deixar saudades.
    Tens aqui boas horas de leitura, sem dúvida, portanto é começar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      sobre o vinho mágico, és a 1ª pessoa que diz que é excelente, e ainda bem, porque como só tenho lido coisas menos boas, estava a precisar de uma mãozinha com este bicho.
      Já o último cabalista, só oiço maravilhas ahahahahahah
      Os clássicos é que vão ser elas. Tenho 12 para ler, e só espero ter vontade... queria mesmo muito fazer a colecção da civilização, se não toda, pelo menos com os livros que quero muito ler, como o Orgulho e Preconceito, que já tenho, o monte dos vendavais, que chega para a semana, e outros.
      Este Passagem que tenho para ler, já é o 2º volume. Gostei muito do 1º. Achei diferente de tudo quanto já tinha lido sobre o tema, se bem que, com alguns clichés pelo meio. começa a ser difícil encontrar livros sobre zombies em que a coisa não se dê por causa de um vírus.
      Quanto à saga, estou realmente ansiosa =)

      Eliminar