terça-feira, 9 de outubro de 2012

Que surpresa agradável... depois de uma reunião de pais muito boa, chegar a casa e ter uma prendinha no blog =)
Ao contrário de muitas pessoas, sempre gostei destas coisas...sim sou uma pirosa assumida!!!
Obrigada à Alyra do blog My Stuff
http://aryarichards.blogspot.pt) =)
As regras são (sim porque estas coisas têm regras) : 
- Postar o selo e dizer quem me presenteou;
- Dizer sete coisas sobre mim;
- Presentear quinze blogs com o mesmo.

E bom, 7 coisas sobre mim...

1- Sou choco-dependente =)
2- Estou a ouvir Pablo Alborán
3- Adoro Heavy Metal (não adoram a contradição??)
4- Organizo os livros por autores, editoras, colecções, cores, tamanhos... sou maníaca
5- Adoro a minha carpete... e detesto ténis na minha carpete...
6- Vivia feliz de lasanhas =)
7- Adoro canecas =D
Quanto ao presentear outros blogs =) é mais dificil... gosto de tantos, que este selinho, por ter sido o 1º (e possivelmente o único) fica para quem o quiser levar !

Sem comentários:

Enviar um comentário