domingo, 14 de fevereiro de 2016

O Dia dos Namorados perfeito

É aquela altura do ano outra vez... nop não é Natal (ainda) mas para algumas pessoas é próximo disso. Aquela altura pós Natal em que todo o livrólico que se preze roga à sua cara metade que lhe ofereça livros. Até aqui o chefe Joy, o gatinho da TopSeller, o recomenda!
Mas aqui a Je, livrólica de corpo e alma, teve o dia dos namorados perfeito e por isso tive de vir aqui partilhar com vocês! Então... não sei exactamente em que zona do país se encontram, mas caso não tenham ainda reparado, o tempo hoje está uma perfeita bosta! Tal qual como eu adoro, tirando a parte das cheias claro. Chove sem parar há mais de 3 dias... o vento sopra (soprar é ser simpática, parece que o vento está com uma crise qualquer de tosse em que não para de mandar rajadas cá para fora)...e portanto o tempo perfeito para não fazer nada; o que foi exactamente aquilo que eu e o meu namorido fizemos. Nada. Passámos o dia embrulhados em mantas no sofá, a ver filmes, a ler, a comer... e a ouvir a chuva lá fora. Ok, a verdade é que também estou meio doente, mas mesmo que estivesse bem, nada nem ninguém me conseguiria convencer a sair de casa no dia de hoje e só de pensar que amanhã o tempo vai estar igual só me apetece chorar! Aliás, minto... tive de sair de casa de manhã, porque a minha bata de trabalho, que deixei estendida durante a noite, decidiu voar em direcção ao parque infantil e, lá tive eu de despir o pijama quente e sair para a rua debaixo de um vento e chuva horríveis...
Mas voltando ao dia dos namorados perfeito. Sei que querem desesperadamente saber que livro é que recebi este ano de prenda. A resposta é nenhum. Este ano não quis receber livros, não os pedinchei e nem sequer os cobicei. O chefe Joy vai ficar muito desiludido comigo, mas não preciso realmente de mais livros meu querido gatinho. Não preciso realmente de nada físico que me relembre que o meu namorido me ama (oh deus isto tá a ficar piroso). Por isso este ano, tanto eu como ele, dispensámos as prendas. Para o almoço fiz uma das comidas que ele mais gosta e que eu não consegui comer (tem sido uma constante) ... para o lanche fiz um bolo de côco e iogurte delicioso; os gatos comeram espinafres e também estão felizes. Acabei de tomar aquele banho relaxante de final de dia, vestir um pijama lavado e retomar ao meu buraco no sofá. Perfect.
Como foi o vosso dia dos namorados? O meu foi perfeito e definitivamente à nossa medida. 

6 comentários:

  1. Pois, por estas bandas foi parecido, só que o marido trabalhou e eu estive todo o dia a namorar com o puto, livros e a série Orgulho e Preconceito, que decidi maratonar hoje. E foi do best!
    Maria Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu namorido está a dormir agora para entrar ao trabalho daqui a nada... mais um motivo para ficar na ronha o dia todo ^_^

      Eliminar
    2. Pois, trabalhar por turnos é assim mesmo - horários trocados. Mas uma excelente desculpa para preguiçar.
      Maria Santos

      Eliminar
  2. Oh pah adorei este texto :) o meu foi exactamente igual :) e.. sem prendas! Mas em vez de bolo tinha cheesecake e bolo de bolacha e brigadeiro :) foi de lamber os bigodes (para voltarmos ao Joy, claro.. que eu não tenho bigode lol).

    ResponderEliminar
  3. Este post fez-me rir muito porque o meu dia dos namorados foi exactamente assim! xD
    Ficámos em casa e não comprámos presentes nenhuns. Eu pude ler um livrinho enquanto ele via os filmes de que eu não gosto. E foi maravilhoso! (A única diferença é que agora não tenho gatos, infelizmente)
    Beijinhos, Neuza!
    Ema

    ResponderEliminar