quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

E quando eu digo que não vou comprar mais livros...

...fico de baixa uma semana inteira e sinto um desejo repentino por... livros. Logo agora que eu me andava a gabar que não precisava de mais livros, que tenho muitos por ler, que o foco é outro neste momento...pumbas; acordo, sento-me ao pc (porque o que raio posso fazer de mais útil estando em casa) e começo a pesquisar livros, só assim a título de curiosidade.
E é então que acontece. A pessoa começa a abrir vários sites de compra e a comparar preços e a aproveitar todos os códigos de desconto possíveis e imaginários que há no mundo, ou neste caso, nas nossas contas cliente. Verifica-se também, pelo sim pelo não, as páginas de vendas de livros no facebook, não vá encontrar-se por lá uma super pechincha. E pronto... o resto da história já sabem como é que acaba. Comprei 3 livros novos e ganhei outro de oferta. Estão a caminho de casa os seguintes amores: 

O Filho Dourado; o segundo livro numa trilogia de ficção cientifica e cujo autor é de babar. Todas sabem do que falo certo? Letras Escarlates e Bando de Corvos, os dois primeiros livros naquilo que não faço ideia se é uma série ou trilogia... mas são de fantasia urbana e como nunca li nada da autora, pareceram-me bons para começar. Portanto vejamos... 3 livros dos meus géneros preferidos, todos eles com desconto acima dos descontos que já tinham porque eu tinha dinheiro acumulado. Fiz bem não fiz? Sei que sim, digam-me que sim, caso contrário vou ser consumida pela culpa! Ah e de oferta escolhi o 12º livro na saga Sangue Fresco. Assim já só me fica a faltar um para completar a colecção. Vou ter de começar a bater na minha boquinha de cada vez que disser que não vou comprar mais livros... sou uma mentirosa que passa o tempo a tentar enganar-se... também já disse que este ano não ia comprar nada na feira do livro e, no entanto, já estou a pensar na hora H. Portanto... matem-me já e acabem de uma vez por todas com esta dor! 



2 comentários:

  1. Fizeste muito bem Neuza! hehe
    A Bishop é uma das minhas escritoras favoritas e esses dois livros fazem parte da série The Orhers que a escritora ainda anda a escrever :) Para o mês que vem sai nos EUA o 4º livro. Foram os únicos livros que ainda não li da autora, mas pelo que sei são muuuuuito bons! Ou não fossem da Bishop ^^
    E deixa lá, não és a única a pensar na Feira do Livro, também já ando a pensar nela e no que poderei comprar hehe
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada da Bishop daí a minha curiosidade com ela, e quando vi estes livros de fantasia urbana... algo mexeu comigo

      Eliminar