quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hey hey!

Alo alo, ainda aqui estou!
Esta semana tem sido meio caótica. Está muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e não tem sido fácil manter as coisas actualizadas. E eu detesto ficar sem publicar no blog ou na página do face, assim como no canal. De qualquer da formas, vou aproveitar que hoje consegui dar aqui um pulo para vos colocar a par de algumas novidades!
A primeira novidade é.. estou sem o meu computador. Há mais de 2 meses que ele anda meio aparvalhado.. vai tendo umas paragens cerebrais volta e meia e é muito raro conseguir fazer alguma coisa nele. Daí ser mais complicado actualizar seja o que for. Eu e a tablete não nos entendemos... se não dá para comer não lhe sei mexer! Vou ver se resolvo o problema o mais rápido possível porque não posso ficar sem editar vídeos! 
A segunda novidade é que, vou mudar de casa! Obaaaa ! Para a zona que sempre quis, para a casa que sempre gostei e por um preço muito bom! O nosso crédito foi aprovado e agora é torcer para que o senhor avaliador seja um fofo! Isto significa que o mês de Agosto vai ser meio concorrido... entre caixas e isso. Já estão a ver o trabalho que vai ser empacotar livros e mais livros! Lindo!
A terceira novidade é que arranjei trabalho! Obaaaa ! Começo em Setembro, de volta aos meus piolhitos! Desta vez na sala dos 3 anos numa instituição que é uma casa para mim! E o melhor de tudo é que fica mesmo pertinho do tal senhor que vende livros baratinhos hihihihi a desgraça!!!
E a quarta e ultima novidade, e uma das que estou mais entusiasmada para partilhar, é que, o Mil Folhas passa agora a contar com o apoio da Porto Editora! Fui convidada para estabelecer parceria! Nunca me tinha acontecido e escusado será dizer que disse sim, qual noiva no seu dia especial! E pronto de novidades era isto que tinha para partilhar com vocês. Ainda não calcei o pé na praia este ano e por este andar vai ser difícil e, ah, ainda não recebi pagamento da Civilização Editora. Hunf até fica mal juntar duas editoras tão diferentes no mesmo post. Nhaca!
Há novidades desse lado para partilharem aqui com a je? Que andam a ler??


6 comentários:

  1. Olá amora! À excepção da do computador e da da Feira do Livro, adorei todas as novidades!!! Fico mesmo feliz por ti, que a tua vida esteja a mudar para melhor e só desejo que tudo corra bem nesta nova etapa ^^ Por aqui, anda muito cansaço e stress com o projecto de investigação (em que basicamente somos ora transformados em pau para toda a colher, ou não podemos quase respirar sem aval do chefe), mas nada que não vá passar. E tenho que começar a pensar nas minhas alternativas (ganho bolsa de doutoramento ou não, e o que faço). As leituras ressentem-se, e também creio que vou ter que fazer uma pausa por aqui... Mas depois atualizo :) Até lá ainda haverá muitas surpresas ^^ Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Magnifico! Tudo magnifico! Que tudo corra bem! Bjks

    ResponderEliminar
  3. Olá Neuza!
    Antes de mais parabéns, quer pela casa nova, quer pelo trabalho com as crianças como também pela parceria. Fico muito contente =)
    Quanto ao computador e à questão da FLL, espero que se resolva em breve.
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Já sabia de tudo!!! Sorry pessoas, privilégio de ser uma das melhores amigas! :p
    Neuza só me escondeste uma coisa... vais ficar ao pé de livrinhos baratinhos? :P

    ResponderEliminar