sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mil Folhas de Tudo e Nada #2 - Os meus Marcadores...

Os meus marcadores são muitos e são só meus! Adoro-os a todos. Cada um deles! Perguntaram-me ontem quantos marcadores tenho ao todo e honestamente, não faço ideia! Podia ter aproveitado que fiz o video sobre os mesmos para os ter contado, mas nem me ocorreu. 
Sei apenas que é das colecções que mais gozo me dá fazer e lembro-me perfeitamente quanto é que tudo começou. Foi graças à Editorial Presença para ser sincera. Há muitos muitos anos atrás (não vamos falar em numeros sim?) recebia em casa, como muitos de vocês, as novidades do trimestre que a editora publicava. Junto, vinha sempre 1 ou 2 marcadores. Foi tão simples como isso. Aliás, antes disto lembro-me perfeitamente qual foi o meu primeiro marcador. No vídeo mostro dois já muito velhinhos... foram esses os primeiros. Um com um urso apaixonado e um coração com um anjinho. Lembro-me de a minha mãe mos comprar, da loja, de como estava o tempo nesse dia. Portanto já estão a ver. Foi uma ocasião marcante! O dia em que comprei o meu primeiro marcador... para um livrólico será quase comparável ao dia em que compra o primeiro soutien LOOL
Relativamente à organização da coisa, digamos que se encontra num estado de desorganização organizada. Sabem como é... tudo ao molho dentro da mesma caixa e tal... algo assim do género. Os marcadores de metal estão numa caixa à parte e os oferecidos que me são mega especiais estão num frasquinho... não perguntem porquê, calhou assim. 



Neste video vão poder ver (isto se conseguirem suportar 20 minutos de marcadores) todos os habitantes cá de casa, com excepção daqueles que tenho dentro de livros que estou a ler. Em termos de colecções relacionadas com livros, sem ser os marcadores, faço também colecção de capas de livros em tecido. Penso que já escrevi sobre isso aqui pelo blog, mas qualquer dia actualizo a coisa com umas fotos mais bonitinhas.
E desse lado, coleccionam alguma coisa relacionada com livros, especialmente marcadores?

1 comentário:

  1. Olá Neuza,

    Que bela colecção!! Que lindos!! Eu também faço colecção de marcadores, mas não tenho tantos como tu, mas pará-la caminho. aguardo tudo!! E guardo-os numa caixa.

    Capas de livros tenho apenas 2 que acho que são lindas. Mas a do a procura de outras bonitas.

    Gostei do vídeo.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar