quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eu quero o meu Papá! - Divulgação * Minutos de Leitura

Quem é que daí desse lado conhece os livros da Minutos de Leitura?
E quem é que, tal como eu, acha que estas ilustrações são a coisa mais fofa do mundo?
Pois é. Acho que estamos todos de acordo. Hoje venho mostrar-vos um livrinho que já se encontra disponível para compra, quer no site da editora quer em livrarias. 
Na minha opinião, uma prenda perfeita para o dia do pai, que está quase a chegar!

Eu quero o meu Papá!

Há dias em que precisamos mesmo do nosso papá!


Pois para o Artur, esse era um desses dias! Quando o seu castelo se desmorona e não há forma de o manter de pé, quando faz um dói-dói e parece que há até monstros no lago...
Nesses momentos, pela ajuda e conforto como mais ninguém consegue dar, há apenas uma solução... gritar bem alto: —Eu quero o meu papá!

Da mesma coleção: Eu quero a minha mamã
Prenda perfeita para o Dia do Pai: os pais vão sentir-se muito especiais!




Para mais informações vejam aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário