segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dia dos Namorados - O Rescaldo

Passou-se mais um dia que podemos usar como desculpa para receber livrinhos de presente. Diz o meu marido que eu tenho demasiados livros por ler... -_- como se isso fosse possivel! E então ganhei de presentinho comida!!!! Porque aparentemente o meu marido é a única pessoa que acha que eu não estou gorda! Amo-te!!! Este ano a Dan Cake decidiu comemorar a data com o lançamento destas latinhas de bolachas absolutamente lindas! Recebi as três que logo emparelhei com os seus respectivos livros. Só que... snif snif... falta-me livro para a lata da história Jane Eyre ! Preciso dele!!!!
No dia dos namorados quebrei a minha restrição de não comprar livros e pequei. Encontrei um livro da Sophie Kinsella a 5 euros na Bizantina e não o podia deixar lá. Especialmente porque o tempo estava muito húmido e tal cof cof. Veio cá para casa o livro A Fada do Lar! Uma comédia romântica que tenho a certeza me vai alegrar os dias! E por aí, houve livros no sapatinho??








8 comentários:

  1. Gorda? Enfim...come lá as bolachas, mas é! LOL

    ResponderEliminar
  2. que maridão lindo :) tb queria uma caixinha mas já não fui a tempo :( eu recebi o Persuasão :) naquelas edições da Civilização lindíssimas :) mas tb estou sempre a ouvir que já tenho muitos livros lolol deixa lá.. desde que continuem a oferecer lololol

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns chatos com a conversa dos muitos livros. Sinceramente onde é que 300 e tal livros é muito livro! Ora esta... ele tem muitas revistas de surf e eu não digo nada cof cof por acaso digo...

      Eliminar
  3. Primeiro, gorda????????
    Se estás gorda eu virei pote!!!
    Segundo, culpa o tempo húmido culpa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei estava mesmo húmido sim e tu sabes muito bem como é aquela Bizantina. Fria húmida e com estantes a partirem-se com o peso dos livros! Não serias capaz de virar costas às centenas de coitados que por lá ficaram!

      Eliminar
  4. PS: quero essas latinhas * snif* snif*

    ResponderEliminar