sábado, 15 de março de 2014

Lançamento do livro A Rapariga Corvo



Ontem foi dia de Lançamento e portanto dia de festa! Fui ao lançamento do livro A Rapariga Corvo, de Erik Axl Sund.
Assim que vi este livro divulgado, senti-me logo cativada pela capa, pelo título, e claro, pela sinopse. Apesar de não ser fantasia, é um livro macabro o suficiente para eu o querer ler, ou pelo menos, assim os autores o quiseram fazer entender.
Sim, os autores. São 2, e Erik Axl Sund, é o pseudónimo escolhido pelos mesmos. São eles Jerker Eriksson e Hakan Axlander Sundquist. Para mais informações sobre os mesmos podem consultar a página do duo no facebook: https://www.facebook.com/erikaxlsund?fref=ts

Bom, sobre o lançamento, não foi o típico lançamento que eu esperava. Estava à espera de uma conversa entre os autores e o público. Pelo menos para abordar algumas questões sobre o livro. Tal não aconteceu. Foi-nos dito que seria um evento informal no qual nós público, é que nos iríamos dirigir aos autores. MEDO!!! Por favor tenham em conta a barreira linguística ali presente. Eles são suecos, e ao que pareceu, com um inglês não muiiiito bom. Se num lançamento "normal" uma pessoa já tem alguma vergonha de colocar questões, neste então...
Bom, o espumante começou a circular (no meu caso suminho) e alguém tinha de dar o 1º passo. Neste caso foi o Pulga, do blog Saboreia os Livros que se encheu de coragem e fez uma data de perguntas as autores. Logo a seguir, lá fui eu mais a Margarida, do Tertúlias à Lareira, e a Filipa pedir autografo.

Adorei a dedicatória no meu livro! Não sei... acho que o senhor Jerker olhou para mim e pensou, vais borrar-te toda com este livro. Sim, porque ele olhou para mim 2 vezes antes de escrever.


      


No fim lá tiramos a foto da praxe, que não foi assim tãooo da praxe. Foi bastante divertida até! Gostei do toquezinho no sofá para eu me sentar. E digo mais, para um povo tímido, reservado, não muito dado a beijocas, por exemplo, deram-me uns valente apertões. E ainda gostava de saber que troca de palavras foi aquela entre os dois! Hum... o que acham??? =) Aceitam-se legendas à foto!

Resumindo, até foi bom a coisa não ter sido tão formal! Foi fantástico conhecer pessoalmente algumas caras cujos blogs eu acompanho com frequência, e portanto, um fim de dia muito bem passado...
Sobre o livro... não sei nada LOOL 



2 comentários:

  1. Já viste que partilharam este post na página do face da bertrand? Estás a ficar famosa :)

    ResponderEliminar