domingo, 9 de fevereiro de 2014

Considerações sobre...

... os filmes a que assisti recentemente.


A Rapariga que roubava Livros

Tão cansados de saber que já dei umas 4 oportunidades a este livro. Recomeço sempre de onde o deixei, apenas para ler 4 páginas e pousar de novo. Não consigo. Não consigo entrar na história, na escrita, nem sei bem no quê. Talvez se me esforçasse um bocadinho mais, chegaria a uma altura em que a coisa até ia. Mas por enquanto terá que ficar em stand by.
Quanto ao filme, é lindo sem dúvida. Mas também não achei nada de mais...

A Golpada Americana


O que mais gostei neste filme? Do desempenho da actriz Jennifer Lawrence, que foi muito muito bom! A cena do Live and let Die é genial!!! =) já para não falar que a afastou totalmente da imagem mais juvenil da Katniss!
Excelentes actores, mas quanto ao filme em si, achei muito chatinho. Se é filme para Óscar, os responsáveis lá saberão.  

Os Jogos da Fome - Em Chamas



Adorei claro! Estava mega ansiosa por ver o filme, e não me desiludiu nem um bocadinho. Extremamente fiel ao livro, sem pressa em despachar as cenas, e com o essencial lá!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Peeta... enfim, muito bom! Terminou precisamente como eu achava que terminaria, e fiquei com vontade de ver logo a continuação de seguida! Venha ele... eu cá o espero =) 

2 comentários:

  1. Hum, esse "Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Peeta" deixou-me curiosa, porque ainda não vi o segundo filme. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh D. Tens de ver. Se gostas do Peeta e portanto do actor, tens de ver... ele é adorável, lindo, epahhh tudo de bom!!!!

      Eliminar