segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ninguém me conhece como Tu - Opinião

Opinião: Tão bom que não consegui parar de ler!!! Ninguém me conhece como tu foi dos 3 livros que já li da autora, o melhor. Ainda que estejam todos mais ou menos ao mesmo nível, este...tocou... foi muito bom! A história de amizade entre a Eve e a Lily disse-me muito. Lembrou-me muito a minha própria história com uma grande amiga, e aquilo que se diz tantas vezes e que realmente é verdade... ainda que nem sempre se esteja por perto, ou que a relação esfrie, se a amizade for verdadeira, a pessoa está sempre lá... e é o caso.

Bom, parte muito importante. Os homens da história. Adam e Clooney... amo!!! Adorava conhecer... 
Declan... morre! Devia ter ido para a prisão e ter um final horrivel... 
Ben... que morte... que horror... era tão bom que ficassem juntos. Ah por falar em morte... quando Ben morreu , pensei que fosse ficar por ali... quando vejo que não... ai... caiu-me tudo!!!


É daqueles livros que tem daquelas frases que nos ficam a matutar. Como a da capa. Se soubesse que ia deixar este mundo mais cedo, faria tudo diferente?
Talvez... talvez não .. o que fez com que, à semelhança da Eve, eu elaborasse a minha própria lista de coisas a fazer antes de morrer. Eu sei, um bocadinho mórbido, mas hoje não é um bom dia. Então aqui fica, mas antes disso, não deixem de ler Anna McPartlin. É verdadeiramente bom!!!

Lista de coisas a fazer antes de deixar este mundo:



  • Cliché... saltar de para-quedas. Já fiz inverse jumping... foi horrível  Pode ser que saltar de para-quedas seja melhor. NOT
  • Ir a Inglaterra.
  • Conseguir ler 100 livros no desafio do Goodreads.
  • Tornar-me vegetariana.
  • Ter coragem para ir ao Factor X (ultimas audições são na 5ª feira, quem sabe).
  • Casar! Sim ajuntado... já apanhei 2 ramos... tá na hora.
  • Ver os meus filhos crescer e com sorte ser bivó!
  • Abrir o meu infantário (tenho de arranjar estratégias para aumentar a natalidade em Portugal)
  • Elaborar um plano de fuga anti-zombie (importantíssimo)  

2 comentários:

  1. LOL! Mto boa a tua lista. A do X Factor já nem devia ser hesitação, pá! E até que enfim que decides que casar é uma boa cena, anda aqui uma pessoa a aguar com a cena dos croquetes...ficaste com o meu ramo para quê? ahn?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não posso casar sozinha... é preciso um homem que se chegue à frente... ou peço eu o rapaz em casamento???

      Eliminar