domingo, 20 de outubro de 2013

Inverno de Sombras


Hoje trago-vos mais um livro que consta da minha lista de desejos. Inverno de Sombras de Liliana Lavado.


Tenho lido várias opiniões positivas sobre este livro, que é tãooo o meu género. E, desde que na ultima feira do livro de Lisboa, na troca de livros fiquei com um dos livros que a autora deu para troca, mais vontade tenho de o ler!
Aqui fica a sinopse e informações sobre a autora. 

Por aí, já leram? que acharam?



Sinopse: “Todos ficam sujos de sangue e há sempre alguém que morre.” 


Este é o lema de Danton.

Filho de dois poderosos feiticeiros, inimigos de séculos, a existência de Danton é apenas mais um golpe de guerra entre os pais.
Criado e aperfeiçoado por Amauri e Goulart, é temido por todos, incluindo os próprios.

Em Lisboa, uma misteriosa Caixa detém um poder que a família Santa-Bárbara guarda há gerações.
Isadora é a última descendente de uma linhagem de Paladinos, herdeira solitária de um império cultural e um legado que desconhece. Ela e o tio, Garrett, são tudo o que resta para proteger este grande segredo.

Mas Danton está decidido que é chegada a hora do poder da Caixa lhe pertencer, e as vidas dos Santa-Bárbara vão alterar-se para sempre.

Feitiçaria, magia, segredos e uma história de amor inesquecível, percorrem alguns dos lugares mais conhecidos de Lisboa e a zona mais sinistra de Paris.
O passado colide com o presente e tudo acontece… mas não como todos esperam.

Pela escritora revelação da fantasia urbana portuguesa.
Uma história cativante que vai fazer as delícias dos leitores mais exigentes. 

Sobre a Liliana:

Liliana Lavado é uma escritora Portuguesa expatriada na Suiça.
É licenciada em Gestão de Marketing, mas desde que os dias da faculdade ficaram para trás, dedica mais tempo e imaginação às aventuras que escreve nos seus livros do que a tentar perceber que já deixou de ser estudante, que está na hora de deixar de usar All-Star, e que os chapéus não estão na moda, mesmo que ela insista em os continuar a usar.

Podem acompanhá-la na sua aventura de jovem escritora através do seu Blog "Neuroses da Escrita 2.0" em www.lc-lavado.com


Sem comentários:

Enviar um comentário