quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Juro que o Lucas deu um pontapé!


Isto não se faz!!! Não há carteira que aguente! 
Sinopse: 

As irmãs Dulcie e May têm uma vida perfeitamente normal em Inglaterra… até ao dia em que o pai, por acidente, mata a mãe. Quando ele é condenado a uma pena por homicídio involuntário, as duas meninas ficam sozinhas no mundo.
É no orfanato que as irmãs percebem o verdadeiro significado da palavra crueldade. Mas a promessa de uma “vida melhor” na Austrália enche-lhes o coração de esperança… Infelizmente, a realidade reserva-lhes mais um duro golpe.
Será apenas muito mais tarde, ao conhecer o jovem Ross, também um “sobrevivente” dos orfanatos, que Dulcie tem um vislumbre da felicidade. Mas após uma vida a ouvir tantas promessas vãs, terá ela a força de espírito para confiar em alguém a ponto de lhe entregar o seu coração? E conseguirá ainda salvar May das garras de um destino trágico?
Baseado em factos reais, Confia em Mim podia ser a história de milhares de crianças vulneráveis, arrancadas aos seus lares e aos entes queridos em meados do século passado. Com a ternura a que já nos habituou, Lesley Pearse retrata a chocante realidade da migração.

1 comentário:

  1. Nãoooo. Fogo, eu só posso comprar livros de tempos em tempos porque as finanças não são muitas. Este ano comprei o penúltimo dela editado em Portugal, fiquei toda contente porque só me faltava 1. Agora volta-me a faltar dois... Estou triste... Ainda por cima são sempre super caros.
    Love,A.

    ResponderEliminar