domingo, 10 de abril de 2016

Party Day


Hoje é dia de festarola em casa da prima Cláudia. Não me canso de vos mandar ir espreitar o blog dela. Chama-se Curly aos Bocadinhos e, é dos blogs em que mais gosto de navegar. Porque é mais do que um blog sobre livros (a gaja vai lançada em leituras este ano... grrr) acaba por se tornar um espaço, onde a pouco e pouco vamos conhecendo mais e mais da pessoa por trás da coisa. É íntimo, é pessoal e confortável. Adoro-o. 
Mas vamos parar com a graxa e passar ao que interessa. Tenho ordens médicas para não abusar em doces. Idealmente para nem os comer. Ordens para me ficar pelas gelatinas e fugir a 7 pés de tudo o que for pão. Durante a consulta fiz questão de relembrar à enfermeira, que em Portugal e no mundo existem montanhas de variedades de pão... e que eu não provei nem metade deles. Portanto, como assim fugir do pão?? Tem como fazer isso? Não sei como conseguem viver aquelas pessoas que não comem nem uma côdeazinha! Sério... como?
Posto isto, ainda não sei que coisas doces me esperam por terras saloias... mas uma coisa é certa... hoje vou esquecer a enfermeira por um pedacinho. Juro-vos que o bebe já anda aos pinotes aqui na barriga, só com a expectativa de poder comer gordices! Portanto prima, não espero uma pavlova... mas pelo menos um bolinho bom! Cof cof será que a tia fez o bolo de cenoura??? 

Sem comentários:

Enviar um comentário