sábado, 26 de dezembro de 2015

PASSATEMPOS DE NATAL * RESULTADOS

Trago-vos os resultados dos 2 passatempos de Natal feitos até agora aqui no blog. Os vencedores já foram contactados, mas só agora tive oportunidade de vir aqui divulgar publicamente os resultados.
Uma pequenina consideração acerca dos passatempos. Recebi uma mensagem de um "leitor" do blog muito chateado, por vários motivos. Um deles, e como ele próprio dizia, "ah e tal, no ano passado houve mais passatempos". Verdade que sim. "ah, os resultados demoram muito a sair". Verdade também.
E se se estão a perguntar de que forma é que estes dois pontos se relacionam, deixam que vos esclareça, não vá o "leitor dos passatempos" ficar ainda mais zangado por não obter resposta da minha parte. 
O ano passado houve mais passatempos, porque estava em casa desempregada, sem nada para fazer e, portanto, com muito tempo livre para dedicar ao blog. Já comentaram comigo que o blog anda paradito. Verdade; mas não tenho mesmo tempo para cá passar e fazer tudo aquilo que me apetece. E honestamente, passar aqui durante 3 minutos para colocar o lançamento do livro X, só para dizer que postei algo, não me agrada. Se é para fazer as coisas, ao menos que sejam bem feitas! Detesto fazer coisas à pressão, assim como detesto sentir que não consigo dar vazão a tudo. 
Outro aspecto que o senhor referiu, foi que demoro muito tempo a lançar os resultados dos passatempos. Aqui a coisa até é fácil de responder. Não querendo ser mal educada, e correndo o risco de o ser, se vocês que estão desse lado, não respeitam as regras de participação, não me facilitam a vida na hora de conferir as coisas; pois se uma regra é a de que só se pode participar uma vez e nem essa é cumprida, já estão a ver a coisa. Encontrar N vezes nomes repetidos e N vezes ter de eliminar participações, não é algo que me dê propriamente gozo de fazer, para além de que me deixa os olhos em bico!
E pronto meu caro, aqui tem as suas respostas. Por favor sintam-se livres para fazer como este leitor disse que iria fazer e deixar de seguir o blog. Se estão desse lado apenas pelos passatempos, das duas uma, ou ficam e aguentam o atraso enorme de 6 dias que este passatempo teve, ou saem e levam com vocês toda a má disposição do mundo =)
Posto isto vamos então aos resultados. O passatempo para o livro O Feiticeiro e a Sombra, contou com um total de 69 respostas, sendo que válidas foram 56. O Passatempo para o livro Memórias de um Vampiro, contou com 77 participações e 75 válidas. Os vencedores foram o Hugo Machado, de Braga e a Teresa Carvalho, de Estarreja, com os números 4 e 16 respectivamente.  






Muito obrigada a todos os que participaram e desculpem lá qualquer coisinha. Adoro este espaço e adoro a interacção que vai acontecendo por meio do blog, canal e página do facebook. Mas não suporto pessoas mal agradecidas ainda por cima no Natal! É que isto dá mesmo muito trabalho... mas enfim. 
Vêm por aí mais passatempos por isso aguardem. 


1 comentário: