domingo, 17 de novembro de 2013

Tag - Todo o mundo leu menos EU!!!


Sim, porque há uma série de autores que aparentemente todo o mundo leu, menos eu!
Vi esta Tag no blog Chaise Longue (http://girlinchaiselongue.blogspot.pt) e decidi fazer!

Sou sempre muito reticente em experimentar autores novos. Ao preço que os livros estão, prefiro comprar aquilo que de certeza me vai dar conforto! É como os chocolates, ou as collants... LOOL


Então aqui fica a lista! Autores e seus livros, que toda a gente leu, menos eu!!!

Para começar temos a senhora que recentemente este em Portugal, e que várias blogers tiveram o prazer de conhecer. A Juliet Marillier. Apesar de os seus livros serem apelativos, por qualquer motivo, nunca os li, nem nunca me senti tentada a ler... um erro? Talvez =)


Depois segue-se um autor, cujos livros estão na minha wishlist, mas que vão sempre ficando para trás em detrimento de outros. Lá está aquela questão da segurança nos livros. Haruki Murakami. Mas está para breve!!! Juro!!!



Depois temos Nora Roberts. Que tem uns mil e trezentos livros publicados em Portugal. Todos cheios de flores. Desconfio sempre muito de autores que publicam tanto. Não serão todos os seus livros iguais??? 


Segue-se este senhor. Nicholas Sparks. E não há muito a dizer. Romance romântico e lamechas. Pelo menos é assim que vejo os seus livros. Curiosidade: 0


Segue-se esta grande senhora dos policiais. Agatha Christie. Não me perguntem porquê. Talvez pelas capas serem tãoooo pouco apelativas. E também, por me querer parecer que os livros dela são todos iguais. 


E por fim... e agora sim podem ralhar comigo e bater-me... segue-se... Eça de Queiróz. Não li na escola, por escolha da professora não ler. Logo, não conheço, e não tenho vontade de conhecer... sorry!! Matem-me!!! Aiii se o Pai Férmin lê isto!!! 



4 comentários:

  1. Agatha Christie é awesome!
    Juliet Marillier e NR gostei dos que li
    NS enjoei :/

    ResponderEliminar
  2. Nessa lista só li Nora Roberts e Nicholas Sparks.

    ResponderEliminar
  3. Agatha Christie e Murakami são muito bons, devia tirá-los da lista o mais rápido possivel.

    Quanto à Nora Roberts, do pouco que li, fiquei um pouco desiludida. Num suposto romance, foi mais apelativo a parte de terror e drama que a história tinha, do que propriamente o romance entre os personagens, que me pareceu forçado e não senti paixão alguma. Além disso a senhora tem o hábito de escolher 3 personagens femininos e 3 masculinos, junta-os dois a dois e assim nasce uma trilogia (um livro para cada casal...). A senhora devia ter sido peixeira, já que sabe fazer render o peixe tão bem...

    O Eça também nunca li. Tentei ler Os Maias, mas não correu bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica já aqui registado, como resolução de ano novo!!! Ler novos autores !

      Eliminar