segunda-feira, 19 de agosto de 2013

The weirdest day...





Pois é, hoje foi um desses dias; e se tivermos em conta que ainda nem 17 horas da tarde são, quase que tenho medo do que ainda poderá acontecer...





Portanto tudo começa quando se tem um gato que não sabe dar lambidelas, apenas dentadas. Ou melhor, tudo começa com 2 gatos, que estão equipados com relógio interno, que lhes permite saber que às 6 da manhã é hora de acordar a dona. São 2 gatos que não olham a meios para conseguir os seus fins, e que portanto, fazem de tudo para me tirar da cama. Dentadas, lambidelas, puxões de cabelo, arranhões, saltos, you name it, eles fazem. 

Ahh, já vos disse que estou de férias, e que até gosto de dormir até pelo menos às 9h?. Ok. Perante esta situação o que é que se faz? Colocar os gatinhos para fora do quarto??? WRONG!!!


A resposta correcta é: "Bom já que estás a pé, aproveita para fazer alguma coisa de útil". E é assim que se sai de casa às 7.30 da manhã, para ir "andar".
And so I go... e no caminho heis que............................... quase bato com o carro, e porquê??? A culpa é do Sol; "Oh mas espera Neuza, à quanto tempo te queixas de que precisas de uns óculos de sol?"...hummm desde sempre!!! 

Bom, quase acidente para trás das costas, chego ao destino. Alhandra. A terra dos melhores crepes chineses no mundo, e não, não aconteceu nada! Faço a  minha caminhada, e volto para casa. Tenho apenas tempo para pegar nuns livrinhos que quero mandar para a Helga, mais uma carta que quero levantar, e toca a ir para os correios. Desta vez, sem sol a bater nas ventas, diz que a Terra move-se...
And so you get there, faz-se o envio, levanta-se a carta, e abre-se....e........ surprise surprise, já foste. A derradeira carta, aquela que nenhuma educadora gosta de receber. Bahhh same old same old...

E se o dia ficasse por aqui??? Masss sendo eu aquela pessoa azarenta que já se sabe, chego a casa, limpo o que tenho a limpar e recebo uma chamada. Alguém (ohhh quem me dera saber quem) fez o favor de me inscrever no novo programa da Sic X Factor. 



Só para que fique esclarecido de uma vez por todas. Amo cantar, e esta vai ser sempre a minha grande paixão. Certamente que se não fosse Educadora, só poderia ser cantora, mas, não sou. Portanto minha gente, se calhar ia sendo altura de desistirem da ideia de me inscreverem nestas coisas. Nunca, em tempo algum eu irei participar seja no que fora para cantar. Got it? No entanto, já referi, a quem quiser autógrafos, é só pedir =)
Mas, como nem só de coisas más e chatas é feita a vida, heis que toca a campainha eeeeeeeeeeeeee, é ela!!! A carteira Liliana. Com o ar mais esbaforido do mundo, a morrer de calor, e quase, mas quase a atirar com o pacote de livros que era para mim, directamente à minha testa. Deus, acho que se eu não abrisse, ela era bem capaz de os ter deitado fora! Por isso nem tudo é mau. Recebi 2 livrinhos que queria muito, resultado de uma troca via face =)
Ah e mais uma coisa... a lição do dia é:


And so I will!!!





1 comentário: