quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sempre que dizemos Adeus - Opinião

Sinopse: Quanto maior é a mentira maior é a dor
Já teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam? É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada. Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva - e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre.

Opinião: Após ter lido o livro Estarás sempre comigo, e de ao fim de poucas páginas estar já a chorar baba e ranho, não podia deixar passar a oportunidade de ler mais um livro desta autora. Anna Mcpartlin é mais um exemplo de autora que consegue prender o leitor do inicio ao fim =)
Sempre que dizemos adeus é uma história tão tão tão bonita! O diário da Liv conseguiu cativar-me desde o inicio assim como as peripécias de todas as personagens envolvidas na vida de Harri. Curiosamente é um daqueles livros que foi lido na altura certa. As duas últimas frases do livro, foram uma mensagem muito bonita, positiva e motivadora, para esta nova fase de vida que irei passar. Enfim... uma excelente prenda de natal para dar à mãe, à namorada, ou à amiga =)

Sem comentários:

Enviar um comentário