sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novidades Quinta Essência | Janeiro 2015

Título: O Prazer
Autora: Nicole Jordan
Editora: Quinta Essência
Páginas: 368
PVP: 16,60€
Data de Lançamento: 20 de Janeiro 2015

Sinopse: Jeremy Dare North, marquês de Wolverton, é um espião e um libertino. Frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e a deixar tudo pela sua amada. Mas a traição desta levou-o a alistar-se no exército e a fechar para sempre o seu coração. Anos mais tarde, quando a traição ameaça a Coroa, Dare vê-se forçado a recrutar Julienne, o seu primeiro e único amor, para o ajudar a desmascarar um traidor mortífero. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer apenas esquecer a terna paixão que ambos conheceram em jovens. Porém, quando Dare anuncia publicamente que a tomará de novo como amante, ela responde ao desafio com um da sua autoria: fazer ajoelhar aquele homem arrogante. O reencontro do casal desencadeará muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Dare negou toda a sua vida: que não existe maior prazer que o verdadeiro amor.

Título: Louca Por Compras Espera um Bebé
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Quinta Essência
Páginas: 416
PVP: 16,60€
Data de Lançamento: 20 de Janeiro 2015

Sinopse: Becky Bloom (agora Brandon) está mais feliz do que nunca. O seu casamento corre muito bem. Luke, o marido, encontra-se prestes a fechar o negócio mais importante da sua carreira, um negócio que irá torná-los milionários. Becky é personal shopper numa loja elegante, acabada de abrir em Londres e, mais importante, está grávida! Tudo deve ser perfeito para o nascimento do bebé. A nova família precisa de encontrar um lar adequado, possivelmente com uma cozinha equipada com máquina de sushi, um jardim com churrasqueira e um closet para os sapatos. E a seguir tem de lidar com todas as possíveis necessidades do futuro bebé Brandon. Mas Becky não desanima. No fundo, as compras ajudam-na a superar os enjoos matinais. E como se não bastasse, para enfrentar da forma mais responsável esta fase delicada de sua vida, a futura mãe não pode deixar de ter a Dr.ª Venetia Carter: é a ginecologista/obstetra das estrelas, a mais popular do momento, e só ela pode segui-la até ao parto com massagem tailandesa e flores de lótus. Becky tem de conseguir consulta a todo custo. Quando isso finalmente acontece e tudo parece controlado, começam os problemas. Os negócios de Luke estão a correr mal, a loja onde Becky trabalha não consegue ter sucesso e, acima de tudo, a extraordinária Venetia Carter não passa de uma ex-namorada do seu marido… e as coisas complicam-se.


Estou tão entusiasmada relativamente ao lançamento do novo livro de Sophie Kinsella que nem vos digo. Tenho o teu numero, foi um dos meus livros preferidos do ano que passou, e quero tanta ler mais da autora, que estou quase a correr para as livrarias para comprar o livro! =) E vocês, qual preferem?

1 comentário:

  1. Gostei do primeiro! Parece ter uma história interessante!
    Beijo*
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar