sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Harry Potter e o Cálice de Fogo - Opinião

Com alguns dias de atraso, mas ainda é válido, aqui fica a opinião do 4º livro da melhor série do mundo!
Este 4º livro, é para mim, um dos melhores. Não o meu favorito, de todo, mas um dos melhores sem dúvida. Culpa de duas coisas que se passam neste livro. O campeonato de Quidditch e o Torneio dos 3 feiticeiros. Ambos incrivelmente bem construídos pela autora. Nunca tenho muitas criticas a fazer a esta série, mas aos filmes, isso é outra história. A adaptação de o cálice de fogo, é na minha opinião, a pior de toda a série. São tantas coisas mas tantas que... não me façam começar. Aqui fica o video de opinião!

1 comentário:

  1. Nunca li os livros do Harry Potter (eu sei, shame on me...), ou melhor, li só o primeiro. Mas em relação aos filmes ta,bém achei O Cálice de Fogo o piorzinho de todos

    ResponderEliminar