domingo, 27 de abril de 2014

Prendas de Aniversário atrasadas!!!


Sim... ainda estou a receber prendas de aniversário!!! Hurray!!! 
Recebi mais dois livrinhos para a minha estante, um dos quais eu quero muito muito ler! Aqui ficam eles!

Uma História de Amor Eterno, de Sebastian Cole. Estou curiosa relativamente a este livro, especialmente porque quem mo ofereceu tem uma opinião muito... vá... pessoal sobre a história, e não vou adiantar mais nada ehehe.
Orgulho e Preconceito e Zombies! Wiii fiquei tão feliz quando recebi este livro!!! Mas tão tão feliz!!! Adoro Zombies! E como não fiquei mega fã de Orgulho e Preconceito (como praticamente toda a gente é) quero muito ler este livro! E mais! Tem ilustrações!!!

Desse lado já alguém leu um destes livros que queira partilhar a sua opinião?


1 comentário:

  1. Eu quero tanto ler os 2 , mas quero ler mais o Orgulho e Preconceito e Zombies!, depois quero ler a tua opinião no blog

    ResponderEliminar