sábado, 18 de janeiro de 2014

Paixão - Opinião


Opinião: Este é o 3º volume da série Anjo Caído, de Lauren Kate. E se à 3ª geralmente é de vez, desta esqueçam...
O 1º livro foi bom, o 2ª foi mais ou menos, e este, o 3º descambou totalmente! Que cagada de livro! Um livro inteiro que anda às voltas sempre com a mesma coisa, para no fim, ter o desfecho palerma que tem! Ninguém merece! Quanto ao 4º volume, o Êxtase, caso alguém o possua para ler em pc, e mo queira facultar, agradeço, porque não me parece que vá a correr comprar a continuação. A não ser que aconteça das duas uma. Ou encontro o livro, vá, a 5 euros, ou alguém que já o tenha lido, escreva uma opinião super favorável do mesmo. De momento, eu e a senhora Lauren Kate, estamos de costas voltadas.

Com isto, tenho menos um livro por ler da minha pilha obrigatória para 2014. Péssimo começo! 



Sinopse: Luce era capaz de morrer por Daniel.
E a verdade é que morreu. Uma e outra vez. Ao longo dos tempos, Luce e Daniel encontraram-se e foram brutalmente separados: Luce morreu, Daniel ficou sozinho e despedaçado. Mas, talvez não tenha de ser assim para sempre…
Luce tem a certeza de que algo — ou alguém — pertencente a uma vida anterior poderá ajudá-la no presente. Por isso, dá início à mais importante viagem da sua vida… recuar no tempo, através dos séculos, para testemunhar em primeira mão o nascimento do seu romance com Daniel . . . e, finalmente, descobrir o segredo que fará o amor entre ambos durar.

2 comentários:

  1. Concordo contigo em relação a esta saga... Hoje não faço a mínima porque gostei do primeiro livro mas isso fez-me ler a saga toda e que suplício! O segundo já me ficou atravessado mas este e o último foram um descalabre =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim tão mau o último??? É que as estrelas no goodreads são muiiitas -_

      Eliminar