domingo, 16 de dezembro de 2012

Amanhecer - parte 2


Ontem foi noite de cinema. Andava já à muito tempo para ir ver este filme, mas escolhi esperar um pouco e ter uma sala de cinema menos lotada, e menos barulhenta.
Muito bom o filme, sem dúvida o melhor de todos, e talvez o mais fiel ao livro. 
Houve uma altura em que quase me passei. Quando em plena batalha (coisa que não acontece no livro) desata tudo a morrer, Carlisle, Jasper, Seth, Leah, Aro, Caius, Marcus, Jane, Alec, e por aí, comecei a olhar em volta para as restantes pessoas no cinema, para ver se era só eu que estava a achar aquilo muito estúpido. Mas depois, há aquele momento em que tudo pára, e se percebe que aquilo tudo não passa da visão da Alice. Uffa... respirei de alivio, porque estava a ver que tinha de escrever uma reclamação para algum lado! 
O final, foi muito bonito. Foi muito simpático terem revisto todas as personagens que fizeram parte destes filmes. Admito, surgiu a lágrimazinha! 


1 comentário:

  1. Olá Nexita!
    Eu fui ver o filme quando a sala ainda estava bastante cheia e todos entraram num estado de choque quando começaram todos a morrer. Eu própria fiquei horrorizada e já estava a pensar que tinham estragado o filme todo. Vá lá, era apenas uma visão! :P
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar