quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Passatempo KidsRus - Resultado * Novidades


Bom dia livrólicos! Antes de ir de férias confirmei as participações todas ao passatempo KidsRus e cheguei a um resultado. 

Com 70 participações no total e 65 válidas, a vencedora foi a participante numero 47, Maria José Major. Muitos parabéns! =)
A Maria já foi contactada e assim que eu puder envio-te o livrinho.
Obrigada a todos pelas participações e por me estarem a ajudar neste processo de limpeza de estantes, são uns queridos!


Entretanto tenho novidades acerca do projecto KidsRus. Como sabem esta aventura era para ser coisa de 1 mês, 2 no máximo. Mas como na realidade, não estávamos a conseguir ler tudo aquilo a que nos tínhamos proposto, decidimos então que o Kids passa a ser uma rubrica em comum aos 3 canais. Por vários motivos, mas o principal é mesmo que temos sempre livros do género infanto-juvenil por ler... e porque não organizar as coisas dessa forma? Fez-nos sentido e claro, o facto de gostarmos muito umas das outras também ajuda. São as minhas melhores amigas e trabalhar com elas, dá-me sempre muito gozo.
E portanto é isto. Sempre que lermos livros do género faremos video e post para os canais, pelo que se pode dizer, que este projecto se tornou eterno =) Espero que continuem a acompanhar e que estejam a gostar!




Sem comentários:

Enviar um comentário