sábado, 26 de abril de 2014

Viagens (In)Esperadas- Desafio 3

Desafio 3: Tira uma fotografia a uma pilha de livros de modo que as lombadas façam a bandeira de Portugal (uma lombada verde, uma amarela e uma vermelha). Fala-nos um pouco desses livros que usaste.


Bom, para começar, eu podia ter colocado apenas um livro de cada cor... mas o meu marido disse para colocar mais para corresponder à quantidade de cada cor que a nossa bandeira tem. Daí ter mais livros vermelhos.
Agora os livros.

Verde - Escolhi 2 livros da Joanne Harris, que é uma das minhas escritoras preferidas! O Aroma das Especiarias e A Marca das Runas fazem parte de trilogias =)
Adoro-os todos!!!

Amarelo - Escolhi Morte Súbita, de J.K. Rowling... que... detestei. Lento, aborrecido, óbvio, feio. Foi uma desilusão.

Vermelho - Nas Trevas da Noite, de Deborah Harkness! Adoro esta trilogia e estou ansiosamente à espera que saia o 3º! Combina história e o universo fantástico que tanto adoro!
Darling Jim e A Mentira Sagrada, foram livros que também gostei muito! Neste momento estou a ler para a Maratona (ou devia estar a ler) A Filha do Papa, do mesmo autor.


Sem comentários:

Enviar um comentário