sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cantinhos de Leitura *2


Então, cansados do sol fabuloso que tem estado aposto hum hum? Com saudades de um friozinho e chuva!!! Sim, porque não chove à imenso tempo! Que tempo mais cóco! Estou farta! Adoro chuva mas já começa a ser demais. Bom, depois de uma semana claramente molhada, de uma razia de varicela lá na sala e de muito trabalho, trago-vos a solução para todos os vossos problemas. Um canto de leitura confortável e quentinho para estes dias frios e chuvosos que temos tido.
Lembram-se de quando partilhei com vocês o meu cantinho cá de casa? Se não, aqui fica ele 
http://1000-e-1-folhas.blogspot.pt/2014/03/cantinho-de-leitura.html
Desta vez trago-vos o Cantinho de Leitura de uma grande amiga minha. A Ana. 


A Ana é uma das pessoas mais queridas na minha vida, e portanto, como devem calcular, costumo sentar-me naquela cadeira várias vezes! Adoro o espaço que ela criou em casa, e gosto ainda mais do facto de ter ajudado a construí-lo e a organizá-lo.
Agora digam lá, com um dia como o de hoje, não dá mesmo vontade de chegar a casa, e cair num espaço destes?

Fico à espera dos vossos cantinhos! Podem enviar as vossas fotos para neuza.patriciadias@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário