domingo, 6 de setembro de 2015

Seeker nas minhas mãos!

Não sei se já mencionei por aqui que eu tenho uma homónima que trata de capas =)
A única coisa que muda é o S relativamente ao Z. Eu sou NeuZa Dias e ela é NeuSa Dias. Mas continuando.. desde que eu descobri isto há coisa de 5 anos que me tem acontecido sistematicamente olhar para uma capa e pensar "Amooo esta capa, deixa lá ver quem fez" Capuft!!! Foi a Neusa! E foi isto que aconteceu com este menino. Já o tenho em mãos e ahhhhhhhhhhhhh é tãooo lindo. A capa é baça e brilhante ao mesmo tempo e linda de morrer e bla blaaa vocês já sabem que eu não resisto a uma capa bonita. Posto isto, este livro é o primeiro numa série de que tenho ouvido falar sobretudo pelo booktube internacional! Penso que foi no canal da Reagan, Peruse Project, que o vi pela primeira vez e já conta com o segundo volume publicado lá fora. É um livro de fantasia que mal posso esperar por ler... só tenho primeiro de decidir o que fazer com o livro Eu dou-te o Sol... que nop, ainda não terminei. Há por aí interessados nesta saga? Eu sei que é arriscado apostar em sagas assim, especialmente porque a 1001 mundos tem várias pendentes. Ou foram canceladas ou simplesmente não se sabe nada sobre o seu futuro, mas a verdade é que a coisa só vende se apostarmos nela... mas não obstante, há interessados, ou vou ler sozinha? =)

Sinopse: Na noite em que prestar juramento, a jovem Quin Kincaid irá tornar-se aquilo para que treinou toda a vida. Irá tornar-se um Seeker. Este é o seu legado, e é uma honra. Como Seeker, Quin irá lutar ao lado dos seus dois companheiros mais chegados, Shinobu e John, para proteger os fracos e os injustiçados. Juntos, eles representarão a luz num mundo sombrio. E ficará com o rapaz que ama - que também é o seu melhor amigo. Mas na noite em que Quin presta juramento, tudo muda... ser Seeker não é o que ela pensava. A sua família não é o que ela pensava. Nem o rapaz que ela ama é quem ela pensava. E agora é demasiado tarde para fugir.


Disponível a : 15 . 9. 2015

http://www.bertrand.pt/ficha/seeker-o-cla-dos-guardioes-?id=16747115

1 comentário:

  1. Adorava ler, mas.. 1001 mundos não :( e 18 euros (sim sim eu sei) para depois ficar "pendurada" não creio que o faça
    e sim a capa é lindissima adorava ter na minha colecção

    ResponderEliminar