quarta-feira, 3 de abril de 2013

Selinhos =)

É sempre bom quando alguém se lembra de nós e nos oferece coisinhas boas, e os selinhos também estão incluídos! 

Recebi estes miminhos da Sandra Sousa, do blog Mil Estrelas no Colo. Obrigada Sandra!!! =)

As regras são:  
- Dizer 11 coisas sobre mim
- Responder 11 perguntas
- 7 coisas que eu gosto
- Indicar 10 blogs

Cá vai =)

11 coisas sobre mim... 

1. Tenho mau feitio, ou assim dizem. Pessoalmente não acho lool =).
2.  Adoro filipinos brancos.
3. Morro de medo de osgas. 
4. Amo gatos.
5. Sou educadora de infância e amo!
6. Comigo é 8 ou 80 =)
7. A minha flor preferida é a papoila.
8. Não gosto de ginásios; têm um cheiro... estranho no ar!
9. Não gosto de maus cheiros!
10. Sou muito gulosa.
11. Gosto muito de politica! 


7 coisas que eu gosto.... já disse algumas em cima =)

10 blogs..... vou quebrar a regra. Sou uma rebelde! Vou passar este selo ao blog Saboreia os Livros (http://saboreiaoslivros.blogspot.pt/) =) porque também este blog está a dar os primeiros passos! 



1 comentário: