sábado, 20 de abril de 2013

Escondida - Opinião


Opinião: Ok. Aparentemente mais do mesmo. E eu pergunto, não poderia este micro livrinho ter sido inserido no anterior por exemplo, ou ser maiorzinho? Será possível que isto não tenha fim? Quando se julga que a besta da Neferet morreu, dissolve-se em milhentas aranhas???
E o título? Acho que já me fartei de criticar estes títulos! Dá-se um título a um livro que só aparece num poema... opahhhh
Não obstante gostei... shame on me eu sei, mas se tiver vampiros, ainda que meio parvos eu vou gostar. Quantos faltam agora para isto acabar???

Sinopse: A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.
Finalmente Zoey conseguiu o que queria. A verdade sobre Neferet é revelada e o mal é exposto, mas a vampyra está longe de se dar por derrotada e inicia uma série de ataques devastadores. Ao serem lançadas as sementes da discórdia e caos na Casa da Noite, todos terão que se unir para enfrentar o mal, uma tarefa que se revela mais difícil do que o planeado. E para dificultar as coisas, Zoey receia estar a perder a sanidade pois suspeita que Heath poderá estar de volta… Ela sabe que deve seguir os seus instintos para derrotar o mal, mas se estiver errada, as consequências serão desastrosas para todos.
Com a tensão a chegar a um ponto culminante e as amizades a serem testadas, conseguirá o grupo de amigos enfrentar em conjunto o mal que alastra e impedi-lo antes que seja tarde demais?

Sem comentários:

Enviar um comentário