terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais alguma coisa????


Quando uma pessoa sai do trabalho, pensa que pode finalmente descansar, sem stress, apenas com o bom do livrinho atrás. 
Pois Neuza, toma lá que é para não festejares antes do tempo.
Hoje julguei que ia ser agredida por um grupo de mulheres, que para além de serem um pouquito preguiçosas, são efectivamente, mal educadas. Quando um grupo de pessoas desconhecidas, fica a olhar embasbacado para as escadas rolantes de uma estação, eu penso "bom se calhar alguém caiu"; e quando percebo que na realidade estão à espera que as escadas tornem a funcionar, fico louca. É todos os dias isto. Hoje, após ouvir uma das senhoras a dizer a um idoso "Agora esperas velho", continuei a andar. Recebi um olhar matador e de escárnio, e olha a quem, e disse-lhe "acho que não custa nada subir as escadas", ao que a senhora me responde "depende", e eu digo "pois depende". 
Lá está, quem me manda a mim ter cara de miúda, que faz com que as pessoas partam do principio errado, que não faço nada da vida e portanto, não me custa nada subir as escadas. 
Depende...pois depende, porque a essa senhora fazia-lhe muito bem começar a subir umas escadinhas de vez em quando, afinal, o Verão está quase ai.

Como se isto não bastasse, chego a casa, tomo o meu banho relaxante, e descubro uma Osga na sala!!! Deus, mas porquê na minha janela!!! Tantas janelas no prédio e tinha de calhar a minha??? A sério???

Dizem que a chuva e o frio vão voltar................. por mim.... desde que os livros não se molhem, e as osgas, escolham outra casa para entrar, eu fico feliz.
Já decidi que não torno a usar os casacos de Inverno e não torno mesmo. Vou, decididamente, passar frio. É vida.....

Sem comentários:

Enviar um comentário