segunda-feira, 11 de abril de 2016

By Mom - Love it!!!


Ultimamente, tanto eu como o pai da criança, temos pensado bastante no futuro quartinho do nosso bebe. Houve uma mudança de ultima hora cá por casa, que fez com que acabássemos por ganhar um quarto a mais e um escritório que nunca tínhamos planeado. Sorte para nós que agora temos muito mais possibilidades do que antes.
Não sei se posso falar de boca cheia, ou assim com muitas muitas certezas, mas tenho sempre a sensação, de que a decoração do quarto do bebe, acaba por ser sempre preocupação e responsabilidade das mães (ou então somos nós que usurpamos a tarefa para nós). Mas no nosso caso, ambos nos preocupamos com o ambiente que queremos criar para a nossa cria.
A melhor coisa de todas é que temos o mesmo gosto a nível de decoração, o que faz com que ambos estejamos na mesma onda sobre aquilo que queremos. Nada de coisas com bonecos. Sei que há muitas mães que gostam deste estilo, aliás conheço montanhas delas, mas pessoalmente não gosto. Já basta a roupa dos bebes estar praticamente toda decorada com ursos e gatinhos a andar de barco ou carro, para ainda ter de encher as cortinas e lençóis com mais bicharada. Gostamos muito mais de padrões, de cores suaves conjugadas com outras mais fortes...de um quarto de bebe que facilmente se adapte à idade da criança e aos anos vindouros.
Por isso, quando numa das minhas mil e trezentas pesquisas pelo facebook fora, descobri a página da By Mom, fiquei rendida. Tem tudo aquilo que gosto e mais um bocadinho assim. Desde as cores utilizadas, aos padrões, ao estilo todo no geral, é mesmo aquilo que queremos para o quarto do nosso bebe. Estou absolutamente rendida aos amarelos e cinzas, assim como aos azuis e corais e todas as cores e combinações e mais algumas. Como na Sexta feira faço anos, decidi comprar uma prenda de mim para mim; este ano, pasmem-se, a prenda não vai ser um livro. Este ano decidi oferecer a moizinha uma linda almofada de amamentação, que daqui a uns bons tempos, vai ser a minha almofada de leitura! 

Mal posso esperar por a ter cá em casa e começar a namorar com ela. Afinal de contas é do conhecimento geral que as almofadas de amamentação e semelhantes chouriços almofadados, são os substitutos dos maridos durante as ultimas semanas de gravidez. 
Portanto é isto. Encontrei a pessoa perfeita para me ajudar a decorar e personalizar o quarto da cria. Deixo-vos o link para a página do facebook, para que possam colocar o vosso gosto e namorar todas estas coisas maravilhosas que há por lá. 

https://www.facebook.com/ByMom30/timeline

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo :) estas fotos do post retratam bastante bem tudo o que gosto num quarto de um bebé.. algo mais neutro, com uma ou outra cor forte e padrões mais geométricos.. nada de bonecada. As almofadas são lindas :) a que gosto mais é a da nuvem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar