domingo, 15 de novembro de 2015

Wish de Natal


Yup... leram bem ... Natal! Porque se formos ver bem as coisas, já falta muito pouco e quando dermos por ela é Natal! Por isso decidi organizar aqui no blog uma pequena listinha de desejos (para depois imprimir e distribuir pela família, tipo lista de casamento, como se faz nos states). 
Antes de começar, deixem-me só fazer um pequeno apontamento sobre esta imagem aqui ao lado, completamente roubada do tumblr de alguém. Não sei quanto a vocês, mas eu não gosto do tipo de luzinhas de Natal que hoje em dia se utiliza. Pronto, achei que o mundo precisava de saber disto! Quando eu era pequena, lembro-me que as luzinhas que utilizávamos na árvore eram iguais a estas da foto. Pontiagudas e com cores lindas. Havia cor de rosa pelo amor da santa, rosa!!! Hoje em dia as luzes são uma seca composta por cores básicas que lembram peças de lego. Detesto! Quero as antigas luzinhas de volta! Posto isto, se estiveres a ler isto e, por acaso souberes onde é que ainda se podem encontrar luzinhas com cores decentes, diz qualquer coisa nos comentários, que eu vou a correr (excepto se viveres nos states).
Ora bien, vamos a prendas. Este ano, e como sabem, mudei de casa o que quer dizer várias coisas. Uma delas é que, ainda que me pareça que já passou muito tempo desde a mudança, ainda só cá estou há 15 dias. A outra é que ainda tenho muitas coisas que preciso comprar para a casa. Este segundo ponto é de facto o mais importante este Natal e o mais chato. Odeio comprar coisas para a casa simplesmente porque me impedem de comprar outras que prefiro, tais como livros... No fundo isto quer dizer que este ano, não vai com certeza haver tanta fartura de livros no sapatinho, como em anos volvidos. No entanto isto não impede a pessoa de fazer a listinha né, não vá algum duende do Pai Natal estar a ler isto! Portanto sem mais demora, aqui fica a Wish de Natal da Neuza (sou eu) !


E pronto, é isto! Não se pode dizer que eu esteja a ser muito exigente... até porque, é claro, há muito mais livros que poderiam estar nesta wish e até outros objectos. Mas estes são os 3 livros que nos últimos tempos me têm feito suspirar. As probabilidades de eu acabar por comprar o livro da Trisha, mais cedo ou mais tarde, são muito altas... porque ... é a Trisha pelo amor da Santa, vocês sabem como eu adoro os livros da senhora.
Quais sãos os vossos desejos de Natal? Se pudessem escolher qualquer livro este ano, qual seria?

Já sabem: pontiagudas e cor de rosa... digam qualquer coisa =) 



2 comentários: