quinta-feira, 2 de julho de 2015

Divulgação Julho | Editorial Bizâncio * Verdade e Consequência

A julgar pela Newsletter que recebi, a feira do livro de Lisboa fez muito bem à nossa querida editora Bizâncio, que decide regressar em grande no mês de Julho, com várias novidades apetecíveis! Se não acreditam em mim, vejam com os vossos próprios olhos. São 3 fantásticos livros, totalmente diferentes uns dos outros, e todos eles a prometer algo de bom!
O livro que hoje vos venho mostrar é Verdade e Consequência, de Michael Palin. Este livro conta com uma das capas mais brutais que já vi. Adoro! Verdade e Consequência conta-nos a história de um homem que vive uma fantástica aventura. Parece simples, concordo, mas quase de certeza que é mais do isto! Agora, eu sei que devia fazer pesquisa sobre estas coisas antes de falar delas. Mas tenho ideia que este senhor costuma escrever não ficção sobre viagens, algo do género Gonçalo Cadilhe, penso eu. Ver toda esta prática a voltar-se para a ficção, deve com certeza ter resultado num livro muito bom! O livro tem uma boa cotação no Goodreads, quase 4 estrelas, o que é suficiente para me espicaçar a curiosidade! Já para não falar, que uma rápida pesquisa sobre as outras capas, revela que são todas tão giras! Sim, sou fútil, matem-me! Encontro-me seriamente a ponderar a leitura deste menino!
Sinopse: Keith Mabbut era escritor. Disso estava absolutamente certo.

   
Embora tivesse construído uma carreira baseada na palavra escrita, chegara aos cinquenta e seis anos sem nada que se assemelhasse ao sucesso dos seus grandes heróis literários. Consolidara a opinião de que o melhor da sua obra ainda estava para vir. E, da forma que ele menos esperava, assim foi...

Quando uma proposta de trabalho inesperada – escrever a biografia de Hamish Melville, um activista herói de causas humanitárias – o leva à Índia, Keith começa a questionar-se sobre o que é a verdade e em quem pode de facto confiar.

«Verdade e Consequência é uma bela história, belissimamente contada... um thriller que nos mantém em permanente suspense, com um tema verdadeiramente relevante»
Spectator

Não se esqueçam de conferir as restantes novidades no site da Editora! Olha que têm desconto =)

http://www.editorial-bizancio.pt/novidades.php

Sem comentários:

Enviar um comentário