segunda-feira, 2 de março de 2015

Passatempo 3 anos de Mil Folhas (1) - Mistério na Califórnia

Alo alo! Como tinha dito vem por aí uma série de passatempos de aniversário. Estejam atentos!
Em colaboração com a Quinta Essência, tenho para vos oferecer um exemplar do livro Mistério na Califórnia, de Elizabeth Adler.
Para participar só têm de responder ao formulário e cumprir todas as regras de participação. O Passatempo é válido até ao dia 28 de Março.

Regras de Participação:



1. Apenas é permitida uma participação por pessoa
2. O envio do prémio será feito por mim em correio registado, para que não haja acidentes.
3. O vencedor será escolhido através do Random org.
4. O vencedor será publicado no blog e contactado para o email que referir no questionário. 
5. O passatempo é válido de 2 de Março a 28 de Março de 2015 até às 23.59.
6. Apenas serão aceites participações com moradas de envio em Portugal Continental e Ilhas.
7. É obrigatório ser seguidor público do blog e fazer partilha pública do passatempo numa rede social à escolha. 


Sinopse:  Contada com o talento de Elizabeth Adler para personagens femininas incríveis e reviravoltas de tirar o fôlego, esta empolgante história irá mantê-lo em suspense... até ao fim.

A vida tranquila de Fen Dexter na costa idílica da Califórnia é interrompida numa noite de tempestade, quando um homem coberto de sangue aparece à sua porta, alegando ter tido um acidente de carro. Diz-lhe que vai a caminho de São Francisco para ajudar a polícia a resolver o homicídio da sua noiva. Incapaz de chegar ao hospital por causa da tempestade, ele passa a noite em casa de Fen, e a atração entre ambos é óbvia. Na manhã seguinte, ele dirige-se ao hospital onde a sobrinha médica de Fen, Vivi, trabalha nas Urgências. Vivi está a tratar o mais recente alvo de um assassino em série cuja assinatura é deixar um bilhete a dizer «Por favor, não contes» colado sobre a boca das suas vítimas. Quando o desconhecido misterioso de Fen vai ter com Vivi para que as suas feridas sejam cosidas, ela concorda em pô-lo a falar com a polícia sobre a sua noiva. Quem é este homem, realmente? O que quer com Fen e a sobrinha? E irão elas viver o suficiente para descobrir a verdade? 

«Mistério e romance... Elizabeth Adler está em excelente forma neste seu mais recente livro. Traz-nos personagens fascinantes e muitas surpresas e sustos.»

Mystery Scene

8 comentários: