quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os Jogos da Fome - Opinião


Opinião: Estou completamente rendida! =)
Adorei este 1º volume da trilogia The Hunger Games! 
Após a Sic ter transmitido o filme pela passagem de ano (acho eu) quis ler os livros, e foi assim que comprei o pack que a Editorial Presença lançou!
O tempo é que foi escasso para ler, mas chegou a uma altura em que eu não quis mesmo pousar o livro. Estou completamente apaixonada pelo Peeta =) e esta é uma história completamente viciante! Hoje mesmo inicio a leitura do 2º volume da trilogia, que estou mega ansiosa por ler e depois ver logo logo o filme!!! 


Sinopse: Num futuro pós-apocalíptico, surge das cinzas do que foi a América do Norte Panem, uma nova nação governada por um regime totalitário que a partir da megalópole, Capitol, governa os doze Distritos com mão de ferro. Todos os Distritos estão obrigados a enviar anualmente dois adolescentes para participar nos Jogos da Fome - um espectáculo sangrento de combates mortais cujo lema é «matar ou morrer». No final, apenas um destes jovens escapará com vida… Katniss Everdeen é uma adolescente de dezasseis anos que se oferece para substituir a irmã mais nova nos Jogos, um acto de extrema coragem… Conseguirá Katniss conservar a sua vida e a sua humanidade? Um enredo surpreendente e personagens inesquecíveis elevam este romance de estreia da trilogia Os Jogos da Fome às mais altas esferas da ficção científica.

2 comentários:

  1. Olá! É para avisar que tens um selo para ti no meu blog :)

    http://anopenbook-ds.blogspot.pt/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderEliminar