terça-feira, 13 de outubro de 2015

Passatempo Uma Praça em Antuérpia * Resultado


Amores da minha vida... já vos disse hoje que gosto muito de vocês?? - diz ela, numa tentativa vã de dar graxa, como forma de justificar a sua ausência. 
Mil desculpas pela falta de actividade por estes lados. Quer no blog como no canal. O caos minha gente, o caos é o que têm sido os meus dias. Mudança de casa, caixas e sacos e panelas... livros e mais livros, opiniões para escrever e vídeos para gravar. Já estão a ver? Espero que sirva de desculpa :D se não... porrada no lombo!
Trago-vos o resultado do passatempo feito em colaboração com a Saída de Emergência, para o livro Uma Praça em Antuérpia
Sem mais demoras, porque tenho uma sopa de agrião ao lume, muitos parabéns à Sandra Marina (que já foi contactada) 
Obrigada a todos os que participaram no passatempo. Foram 115 participações no total sendo que, 111 foram válidas e, não fiquem tristes se não ganharam... tenho uma pilha de livros a precisar de casa e decidi que os vou sortear! 


(como raio meto isto maior???)



Sem comentários:

Enviar um comentário