quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

...parado paradito paradão


... o blog tem andado paradito, eu sei eu sei... 
esta semana tem sido para esquecer e o que vale é que está quase a acabar. Tem sido tudo ao mesmo tempo, desde o simples frio, à doença, passando pelo próprio estado do Estado que em nada me tem facilitado a vida. E por isso esta semana nem o blog nem o canal viram publicações. Mas aos poucos e com muito chá as coisa vão melhorar. Amanhã vou tentar voltar ao activo. Passinho a passinho =) 
Desse lado o que andam a ler? Por aqui estou ainda a ler Endgame, ou a tentar. Não, não é o livro que é mau, eu é que estou sem vontade de ler... o que calha muito mal tendo em conta que estou em plena maratona de leitura do blog Sinfonia dos Livros. Enfim. Contem-me tudo, têm novidades? =)

4 comentários:

  1. Olá Neuza!

    Por aqui lê-se o Cem Anos de Solidão e aos poucos vou pegando no Charlie and the Chocolat Factory.

    beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estás a gostar do Cem anos? Na altura que o li, aos 13 anos adorei!!! Tornou-se um dos meus preferidos e adorava reler

      Eliminar
    2. Estou a gostar muito sim. É engraçado que me falavam deste livro como se fosse um bicho de sete cabeças e afinal até se lê bem... Às vezes torna-se confuso por causa dos nomes que se repetem, mas a arvore geneológica desta edição ajuda muito :)

      Se o leste aos 13 já merece uma releitura :)

      Eliminar
  2. Olá minha linda!!!
    Eu estou quase como tu....
    Enfim, a próxima semana será melhor.
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar