sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

I've got News * Divulgação DinaLivro


Oi oi ! Diz que o frio começa a dar tréguas e que vem por aí bom tempo! Eu digo que, está na altura de sair de casa com um livro debaixo do braço e rumar a um jardim! 
Hoje trago-vos noticias! É com muita muita alegria, mesmo, que vos comunico que o blog vai poder a partir de hoje contar com o apoio da editora Dinalivro! Estou mesmo radiante com a noticia nem sabem o quanto. Gosto imenso do catálogo da editora, desde os livros sobre hortas (que eu como vegetariana adoro) passando pelos livros de ética (que eu como educadora adoro) terminando nos livros infantis (que eu como eterna criançola amo).
Hoje venho mostrar-vos um livro lindo e que dava uma hora do conto deliciosa!
Falo-vos do livro Felini e a caixa das sonecas.


O protagonista é um gato, e vocês sabem bem que eu sou a maluquinha dos gatos! Só por aí o livro ganha pontos, mas depois temos ilustrações lindas e uma história amorosa! 

Quem é que encomendou um gato? O gato Felini precisa desesperadamente de dormir uma grande soneca. E uma caixa de cartão sem graça nenhuma parece mesmo ser o sítio ideal para sonhar sem ser acordado. Mas encontrar paz e sossego na vida é muito mais difícil do que parece! Apesar de só querer um pouco de sopas e descanso, o Felini está sempre a ser despachado de um lado para o outro, para todos os cantos do Universo!



Parece-vos bem? Pois aguardem que vai haver passatempo para este gatinho, aii , livro, aqui no blog!

3 comentários: