quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanços de 2014 # 2 - Ler 50 livros

No inicio do ano, propus à minha pessoa ler 50 livros ...
Pensei sinceramente que não ia conseguir chegar tão longe. Mas se calhar é melhor ser sincera... estes 50 que aqui aparecem ao lado, são na realidade 49.5 =)
Este ano correu muito melhor a nível de leituras que o anterior. Mas a verdade é que também me esforcei para isso. Quis e fiz questão de ler mais e mais e mais. Mas hoje... hoje tive de fazer uma pequena batota, algo que nunca antes tinha feito.


Agora para o fim do ano eu andava empancada num livro. A Mulher Má, de Marc Pastor... não sei bem já quando é que o comecei a ler. Mas sei que... preparem-se... não o acabei. Este foi o único livro do qual desisti este ano. Hei-de fazer opinião do mesmo brevemente, pelo menos a justificar o porquê de não ter gostado e por isso não me vou adiantar muito mais.
Faltava-me um livro para completar o desafio. Dei pelo menos umas 4 tentativas ao livro e não deu. Olha... acabei por o contabilizar para o desafio. Mereço um descontinho. Afinal de contas li o Outlander e dentro dele cabem o quê, uns 3 livros? =)

2 comentários:

  1. Olá minha querida!!
    Beijocas e BOM ANO NOVO

    ResponderEliminar
  2. Olá Neuza!

    Eu já não perco muito tempo com livros que não me cativam. Para quê, se em vez disso posso ler alguma coisa que me dê mais prazer? Mas quanto à batota, estás perdoada. Era uma pena não completares o desafio só por um livro :S

    beijinhos e um bom ano!!

    ResponderEliminar