terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sapatinhos de Chocolate - Trisha Ashley ( Divulgação )

Sinopse: Quando Tansy Poole herda uma sapataria decrépita escondida na aldeia de Sticklepond, nasce a Cinderella’s Slippers – que fornece calçado capaz de fazer qualquer casamento de conto de fadas tornar-se realidade…
Tendo todos os sapatos em que uma noiva gostaria de percorrer o caminho até ao altar, a loja de Tansy logo se expande para vender outros produtos relacionados com a temática… e até deliciosos sapatinhos de chocolate. É o destino de sonho para qualquer amante de sapatos!
Se tudo na sua vida pessoal pudesse ser igualmente celestial – mas com um noivo a tentar fazê-la caber num vestido de noiva tamanho 36, para não mencionar a recente descoberta de revelações perturbadoras na família, Tansy refugia-se no sucesso da loja.
Há porém um homem que não está entusiasmado com o fluxo de clientes que enche a Cinderella’s Slippers… O ator Ivo Hawksley, morador na casa ao lado da loja, vive atormentado por um segredo sombrio do seu passado e chegou a Sticklepond para curar o seu próprio coração destroçado.
No entanto, Ivo percebe que ele e Tansy tem uma ligação no passado e, em breve, descobrem como os segredos partilhados podem formar uma ligação realmente forte…

Esqueça os Jimmy Choos, Sapatinhos de Chocolate é o único acessório de que vai precisar na próxima estação…
Tansy sonhava com um belo futuro junto de Justin. Mas quando uma revelação inesperada a faz confrontar a amarga verdade sobre o homem que ama, decide deixar imediatamente Londres e regressar à pequena aldeia de Sticklepond. As doces atenções da carinhosa tia Nan e a amizade de Bella são um bálsamo para o seu coração destroçado. Com um entusiasmo que já não pensava ter, Tansy lança-se na realização de um projeto há muito desejado. Assim nasce a Cinderella’s Slippers, uma loja de sapatos realmente muito especial. Se ao menos a sua vida amorosa a fizesse tão feliz!
«Ler um livro de Trisha Ashley é como revisitar velhos amigos. (…)
Um livro terno para qualquer mulher que goste de sapatos, chocolate e de ler sobre homens bonitos e intrigantes.»
Novelicious.com

«Um livro delicioso, terno e cheio de humor!» Sophie Kinsella

Perspectivas: Pessoal, aqui a Neuza só vos pode dizer uma coisa (ou várias vá) é que, Noite de Reis, da mesma autora foi um livro que adorei muito muito muito, assim como Desejos de Chocolate. Tenho as expectativas altas altas. Estou à espera de um romance leve e perfeito para ler na altura do Natal. E a senhora Sophie Kinsella só veio aumentar as expectativas. Já comecei a ler. Obrigada Quinta Essência!

                              P.S. -  O LIVRO TRÁS RECEITAS!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário