sábado, 26 de julho de 2014

Potter Mania - H.P. e a Pedra Filosofal & H.P. e a Câmara dos Segredos - Opinião

Opinião: Ai ai Potter Mania, aquilo que tu me fazes reler.
Bem, aos dias que ando para publicar as opiniões dos dois primeiros livros de Harry Potter, que todos sabem que são, a pedra filosofal, e, a câmara dos segredos.
Não é segredo para ninguém, a esta altura do campeonato, que sou completamente aficionada por esta série. Não sei ao certo quantas vezes reli todos os livros. Houve uma altura em que eu ainda mantinha registo disso... à 7ª vez deixei de contar, e por isso perdi-me. Mas sei que foi certamente mais que 10 vezes (bem mais). E se vos disser que nunca me farto, acreditam em mim? É o meu conforto. São os livros que preciso mesmo de ler quando me sinto em baixo. Harry Potter para mim, completam-me, conforta-me, faz-me feliz.


Vou deixar-vos os vídeos que fiz de opinião sobre os livros e os filmes, porque na realidade não tenho muito mais a acrescentar. Lá explico o que gosto mais nos livros e o que gostei ou não, nos filmes. Espero que gostem, que subscrevam o canal, que sigam o blog (oh oh a publicidade) e que continuem a seguir o projecto Potter Mania, que não se esqueçam vai durar até ao fim do mês de Agosto!
Não se esqueçam de partilhar comigo aquilo que mais gostam nos livros e nos filmes, e o que menos gostam. E caso ainda não tenham lido os livros ou visto os filmes, algo que eu acho super impossível, vão ver e ler já!!!


 




1 comentário: