quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amo-te Fnac

Sim! Amo! Porque de vez em quando lembram-se e fazem destas promoções, que não lembram a ninguém, e que calham sempre em alturas perfeitas. Aquelas em que, surpresa das surpresas, precisava mesmo mesmo comprar determinado livro, ou mais outro e assim não só comprei uma prenda de natal para uma amiga, como comprei a minha prenda de natal, que vem acompanhada de mais 2 bebes! É ou não é para ficar feliz?


Só que depois recebo este email:


Neuza,

Informamos que, embora a data prevista para a expedição da sua encomenda fosse 27/11/2013, ainda não nos foi possível enviar todos os artigos encomendados.

Se algum destes artigos estava em pré venda, lembramos que só poderemos fazer o seu envio na data do lançamento que estava publicada, salvo atraso na entrega do artigo por parte do fornecedor.
Pelo atraso registado, apresentamos as nossas desculpas.

... ainda não decidi se desculpo 

2 comentários:

  1. É pena é não poder aproveitar esta promoção, porque estou sem dinheiro :(
    Raios,nunca mais chega a hora de trabalhar e ganhar dinheiro para comprar mais livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. lembro-me que quando estava no básico, tinha de esperar sempre pelo Natal para receber livros, sobretudo os do potter, que saiam sempre nessa altura, ou então um de uma aventura ou dos arrepios que alguém me desse. De resto lia o que houvesse na biblioteca. Depois no 9º ano, comecei a aprender a juntar dinheiro para comprar o que queria, e comecei a coleccionar os livros da editorial presença da colecção estrela do mar. Todos sobre bruxas.
      No secundário, sempre o mesmo sistema. Natal e tentar juntar dinheiro. Depois, comecei a trabalhar, e enquanto vivi na casa da minha mãe, que não tinha uma renda para pagar, comprava imensos livros. Mesmo tendo despesas havia sempre dinheiro para livros.
      Depois juntei-me e.................... arranjo sempre forma de ter dinheiro para livros, o que significa que, coisas como, ir comprar roupa, acabem por ser traduzidas em, trazer livros LOOL mas não faz mal que não me ralo!
      Beijinhos

      Eliminar